Ola pessoal neste artigo trago para vocês 3 alternativas para conseguir Instalar Jogos não Compatíveis com seu Android

Pode ser frustrante descobrir que os aplicativo que você deseja baixar não está disponível no Google Play Store. Existem três situações comuns dos aplicativos incompatíveis:

  • 1. Restrito ao país , alguns aplicativos podem ser baixados apenas em determinados países, como alguns aplicativos bancários;
  • 2. Versão mínima do sistema Android , se o sistema operacional do seu dispositivo for muito antigo para atender aos requisitos de sistema do aplicativo, ele poderá ser incompatível com o dispositivo;
  • 3. Dispositivo não suportado , alguns aplicativos são compatíveis apenas com determinados dispositivos.

Mesmo que você esteja em uma dessas situações, isso não significa necessariamente que você não pode obter o aplicativo que deseja. Vários métodos de instalação de aplicativos incompatíveis no Android (sem raiz) são abordados abaixo. Mas observe que os seguintes métodos não são 100% eficazes. Alguns aplicativos são realmente incompatíveis com o seu dispositivo e, não importa o que você faça, não funcionará ou poderá não funcionar corretamente.

Como Instalar Jogos não Compatíveis no Android

Instalar Jogos não Compatíveis ou restrito ao país

Se você receber a solicitação ” O aplicativo não está disponível no seu país “, significa que ele só pode ser baixado em determinadas regiões. Existem basicamente duas maneiras de resolver isso: usar uma VPN para fingir que seu dispositivo está em um país disponível ou fazer o download do arquivo APK do aplicativo fora da Google Play Store.

Usando uma VPN

Ao usar uma VPN, você pode mascarar sua localização e fingir que seu dispositivo está no país aprovado. Pesquise o aplicativo na Google Play Store novamente e você descobrirá que está disponível agora. Você pode escolher entre vários aplicativos VPN no mercado; basta baixar o que você mais gosta. Não desconecte a VPN até obter acesso total ao aplicativo restrito por região. Mas lembre-se de que, se você usar conectividade de rede celular, a Google Play Store ainda poderá identificar sua localização real.

Se o aplicativo ainda não está disponível no seu país, mesmo que você tenha conectado uma VPN, limpe o cache da Play Store e tente novamente.

Instale o arquivo APK

Outro método é baixar o arquivo APK dos Jogos não Compatíveis de uma fonte confiável e instalá-lo no seu dispositivo. No entanto, por motivos de segurança, nosso telefone não tem permissão para baixar aplicativos fora da Google Play Store de fontes desconhecidas por padrão. Portanto, você deve habilitar o uso de fontes desconhecidas no seu dispositivo primeiro:

  • Abra Configurações> Segurança.
  • Role para baixo para encontrar as “Fontes desconhecidas” e ative.
  • Um aviso sobre risco de segurança será exibido e toque em OK.
  • Agora você pode baixar o arquivo APK do jogo no site oficial ou em outros sites confiáveis ​​e instalar o aplicativo no seu dispositivo

Se você não conseguir obter o link para download do arquivo APK nesses sites, tente o APK Downloader. Copie o endereço URL do aplicativo da Google Play Store primeiro. Cole o URL no site APK Downloader e você verá o link para download.

2.Instalar Jogos não Compatíveis com a versão do Android

Alguns Jogos podem ter requisitos da versão do sistema operacional do dispositivo, como disponíveis apenas na versão mais recente. Nesse caso, você precisa atualizar o sistema operacional Android, através do prompt de atualização do dispositivo ou usando uma ROM de terceiros.

Se o seu dispositivo não fornecer mais uma atualização oficial, você poderá instalar uma ROM de terceiros , como o CyanogenMod, para atualizar seu dispositivo para uma versão mais recente. Após a atualização, você pode baixar o aplicativo incompatível que deseja.

Como Instalar Jogos não Compatíveis no Android

3.Instale Jogos não Compatíveis com o seu dispositivo

Os desenvolvedores de aplicativos podem limitar o uso de alguns aplicativos em determinados dispositivos. É por isso que você ver a mensagem ” O aplicativo não é compatível com o dispositivo ” quando você está baixando alguns aplicativos.

Como lidar com esta situação? Há um aplicativo incrível chamado Market Helper que pode fazer com que seu dispositivo pareça ser outro dispositivo disponível para jogos incompatíveis. Observe que o aplicativo Market Helper requer acesso root do seu dispositivo.
Quando você terminar a instalação dos aplicativos incompatíveis que deseja, não se esqueça de reiniciar o telefone.

Algum truque acima funciona para você? Ou você tem outros truques para instalar Jogos não compatíveis? Deixe um comentário para nos informar!

Recomendados:

MOD APK – Como Baixar Jogos para Android com Dinheiro Infinito

Melhores APP para Fazer Root no Android

DEIXE SUA AVALIAÇÃO

Tags: | | | | | | | |

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.