O aplicativo iptv smarters PRO é um dos mais eficientes para assistir sua lista IPTV, podendo ser replicado por sinais de internet em Androides TVs ou pela transmissão da tela de smartphones. Ele está disponível para Android e iOS e para que ele funcione é necessário informar dados de serviço do usuário, (Lista M3U) de forma legal. Mesmo que seja possível piratear esses códigos, não há como o app rastrear o modo como os usuários estão o usando. Assim que se abre o site da IPTV Smarters Pro, um aviso é colocado para informar que o aplicativo não está relacionado com a pirataria de conteúdos audiovisuais:

Como funciona IPTV Smarters Pro?

O IPTV Smarters Pro funciona decodificando Listas IPTV. Cada lista é como uma biblioteca de canais, e ao ser adicionada ao Smarters Pro, os canais ficam disponíveis no aplicativo.

È possível ter o IPTV Smarters Pro em uma televisão comum, para isso, você precisa de um receptor IPTV, ou chamado TV Box. Com esse aparelho conectado ao televisor, ele passa a ser um dispositivo inteligente, com acesso à internet e pode baixar vários aplicativos.

Como funciona a lista iptv paga ?

Como funciona a Lista IPTV paga? A grosso modo, podemos dizer que é basicamente o fornecimento de conteúdos televisivos via internet banda larga, ao invés de receber seu sinal de televisão pela antena ou cabo da operadora de TV. A tecnologia funciona como uma televisão on demand, ou seja, o usuário escolhe o que e quando assistir.

A maior vantagem é o custo beneficio, pois, uma lista iptv paga custa bem menos que assinar um serviço de TV por assinatura tradicional.

Quanto custa uma assinatura IPTV?

Uma assinatura iptv pode variar de 20 a 45 reais, porem existem vários serviços oferecendo este conteúdo e nem todos são confiáveis, para ajudar quem está procurando uma lista iptv paga eu recomendo um serviço que já uso a mais de 2 anos com uma qualidade excelente e preço muito acessível.

É possível fazer o teste gratuito por 4 horsa, sendo que o pacote mensal tem o custo de R$ 19,99. Para Experimentar e fazer a assinatura da melhor lista de iptv paga, basta entrar em contato pelo WhatsApp.

atendimento iptv smarters lista m3u paga via whatsapp

Como instalar e configurar o IPTV Smarters Pro?

Seja qual for o seu dispositivo, há uma versão do Smarters Pro para você. Sabendo das qualidades desse (app), você deve estar querendo instalar para começar a assistir aos canais, filmes e séries de sua assinatura iptv.

A boa notícia é que encontrar o IPTV Smarters é muito fácil, seja para uma TV Box, ou em uma Smart TV da Samsung, ou da LG, e até em aparelhos (Apple). Você vai perceber que a configuração é simples de fazer, e usar o aplicativo também.

Primeiro passo é abrir a loja de aplicativos no aparelho que você esta usando. No Google Play ou Apple Stores, pesquise e faça o download do IPTV Smarters Pro.

Com o app instalado, acesse-o, aceite os termos de uso e crie um usuário.
Agora você precisa escolher a maneira que você vai adicionar a sua lista de canais. A primeira opção é fazendo upload do arquivo M3U ou URL da lista. Já é segunda, é entrar com uma API do Xtream Codes. Você não precisa entender esses termos técnicos, apenas siga as instruções ditas pelo fornecedor da sua lista.
O último passo é adicionar os dados da lista de canais. O nome que você quer dar-lhe, além de (informações obtidas quando a lista é adquirida).

IPTV Smarters Pro APK

Há também a possibilidade de você instalar o IPTV Smarters Pro através do arquivo APK, um tipo feito de forma compacta especificamente para aparelhos Android. Mas é recomendado que você faça isso apenas se não encontrar o IPTV Smarters na loja de aplicativos.

De qualquer forma, caso queira fazer download do iptv smarters apk, se você for um usuário comum, procure ajuda para fazer a instalação. Para evitar que nossos usuarios clique em links de download infectados com vírus, que podem obter seus dados pessoais deixamos logo abaixo um link seguro para download do IPTV Smarters Pro APK.

Baixar apk iptv smarters

Como adicionar a lista no IPTV Smarters

Para adicionar sua lista m3u no IPTV smarters Pro siga os passos abaixo:

Primeiramente abra o aplicativo, na tela inicial vai aparecer varias opções, escolha a opção do canto superior esquerdo “CARREGAR SUA LISTA DE REPRODUÇÃO OU ARQUIVO/ URL“.

iptv Smarters Pro como adicionar sua lista inicio

Abrira uma tela para adicionar os dados da lista.

No campo playlist name você pode colocar qualquer nome para a lista.

Em tipo de playlist marque a opção URL m3u.

No campo arquivo / url cole sua lista m3u e aperte em enter.

iptv Smarters  adicionar sua lista m3u

Se tudo estiver correto irá aparecer uma tela como na imagem abaixo. Clique na lista e aguarde carregar os canais.

iptv Smarters  lista paga

Apos carregar a lista de canais o app já esta pronto para uso basta clicar em todos os canais para ver tudo que tem na lista.

iptv Smarters  como adicionar sua lista
iptv Smarters Pro como adicionar sua lista

Agora e so desfrutar de series filmes e uma grande variedade de canais.

Se você gostou e tem interesse em fazer uma assinatura da nossa lista iptv paga basta entrar em contato via Whatsapp e solicitar um teste gratis para avaliar nosso serviço.

atendimento iptv smarters via whatsapp

Artigos relacionados

Como Comprar Lista iptv m3u Menor Preço

IPTV Extreme pro apk Como Baixar e Instalar

Aptoide Android APK como baixar e instalar gratuitamente

Promoção melhor lista iptv paga para Smartphone smart tv e tv box

DEIXE SUA AVALIAÇÃO

Tags: | | | | | | | |

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.