Ola pessoal eu me chamo João Paulo Lima e neste artigo venho trazer para vocês super dicas de como Ganhar Dinheiro Online como afiliado usando site ou blog.

Em 2018, foram pagos incríveis US $ 2,1 bilhões em taxas de marketing de afiliados a proprietários de blogs e sites. Essa descoberta, confirma o que muitos profissionais de marketing sabem há algum tempo: o marketing de afiliados tornou-se uma das principais oportunidades de negócios online porque os custos iniciais são tão baixos e a renda que você gera pode ser alucinante.

Marketing de afiliados envolve ter seu próprio site e enviar seu tráfego para o site de outra pessoa para comprar seus produtos ou serviços. Para cada venda iniciada por um link do seu site, você ganha uma porcentagem – uma comissão de vendas de afiliados.

O marketing da filiados pode ser feito em regime de tempo parcial, e muitos são tão bem sucedidos que eles fizeram o seu trabalho em tempo integral. Igualmente emocionante, você pode entrar no jogo em apenas algumas horas. Mas o quão bem sucedido você é baseia-se na quantidade de tempo e esforço que você dedica.

Aqui está algumas dicas de como você pode ganhar dinheiro online como afiliado usando seu site ou blog:

Crie um site ou blog

Para começar a ganhar dinheiro online, você deve ter um site no qual você coloca links para os produtos ou serviços que você recomendaria. Existem muitos serviços de sites baratos, como Hostgator e GoDaddy . Também é fácil criar um blog gratuito por meio de serviços como a rede de blogs do Google Blogger. Eu uso One.com para domínios e para hospedagem.

Recomendo que leia nosso artigo de como criar um site ou blog da forma correta

Decida o seu nicho de produtos / serviços

Os profissionais de marketing afiliados ajudam empresas e empreendedores a vender de tudo, de joias e telefones celulares a serviços de sites e livros eletrônicos.

Escolha uma área com a qual você esteja familiarizado ou que esteja entusiasmado com o aprendizado. Você estará mais propenso a fazer o trabalho e menos propenso a ficar entediado antes de começar a ganhar dinheiro online.

Encontre produtos e serviços para promover

ganhar dinheiro online

Muitas redes de afiliados existem para conectar comerciantes a editores de sites de afiliados que podem ajudar a vender seus produtos. Empresas como:

Monetizze , Eduz e Hotmart lideram o processo de conectar os criadores de e-books e softwares com afiliados para ajudar a vender seus produtos  digital e assim conseguir ganhar dinheiro online.

Google AdSense , que não exige seu envolvimento para resultar em uma venda. Sua renda é realizada com base em pagamento por clique, apenas para levar seu tráfego a um clique no site de um comerciante.

Os programas de afiliados do PPC pagam muito menos do que os programas em que o seu encaminhamento deve resultar em uma venda. Lembre-se de que um site repleto de anúncios e nenhuma autoridade ou confiança pode parecer um spam e você não obterá bons resultados.

Ganhar dinheiro online com Conteúdo do site afiliado

Existem duas abordagens principais ou modelos de negócios para escolher ao configurar um site de marketing de afiliados:

Sites de Recursos

Estes sites são focados em oferecer muitos artigos e posts de instruções e, em seguida, fornecer links de afiliados ou banners para clicar para mais detalhes.

A adição freqüente de conteúdo relacionado é vital, pois oferece às pessoas um motivo para voltar ao seu site e clicar em alguns de seus links lucrativos.

Revise Sites

Você já experimentou os produtos em seu nicho, agora você os escreve e os avalia para ajudar os visitantes do seu site a decidir o que comprar.

Para cada produto analisado, você fornece um link ou banner que clica para vendas no site de seu parceiro comercial. Atualizações de conteúdo menos frequentes são necessárias – basta ajustar seu site uma vez por semana para permitir que os mecanismos de pesquisa saibam que seu site ainda está ativo e sempre tentar criar links.

Os sites afiliados precisam atrair muito tráfego segmentado para ter sucesso

ganhar dinheiro online

A maioria das pessoas que visitam seu site ou blog não clicam nos links de afiliados. É por isso que é crucial empregar uma combinação de táticas de marketing para aumentar o tráfego – um tráfego altamente segmentado – para o seu site.

Existem quatro maneiras principais de obter mais exposição do site e atrair mais clientes em potencial:

Publicidade paga

Isso é mais eficaz quando o título da cópia do anúncio, a mensagem da frase de chamariz e os gráficos se encaixam perfeitamente para obrigar as pessoas a clicar e comprar.

Sites gratuitos de publicidade

Existem muitos lugares populares que aceitam links e banners de graça. Estes tendem a ser próprios sites de marketing afiliado, ganhando o dinheiro do proprietário sempre que você clicar em seus anúncios.

Artigo Marketing

Este método de marketing popular oferece vários benefícios. Você está criando credibilidade como uma fonte confiável em seu nicho, obtendo um ranking mais alto do mecanismo de pesquisa, aumentando o número de links que levam ao seu site e atraindo tráfego para seu site. Trabalhe de uma maneira orgânica e não faça spam usando mecanismos de software.

Leia nosso artigo afiliado orgânico clicando aqui 

E-mail Marketing

Cada visitante do seu site é valioso, portanto, é importante capturar seus nomes e endereços de e-mail para manter contato. Muitas pessoas podem não comprar seus produtos afiliados até a terceira ou quarta vez que ouvirem de você. Por isso, é crucial colocar uma caixa de inscrição opcional no seu site para que as pessoas comecem a receber conteúdo de você.

 

Aprenda a usar os fóruns

Fóruns são comunidades online de pessoas com ideias semelhantes que trocam idéias. Junte-se a pelo menos um desses fóruns gratuitos de marketing afiliado para se beneficiar de conselhos compartilhados por outros novatos, intermediários e avançados:

Ponto Digital Enorme, com cerca de 25.000 membros ativos. Um excelente lugar para aprender dicas de marketing de afiliados, além de outras técnicas que afetam o seu sucesso, como o edifício da ligação e SEO.
Os fóruns Abrange uma ampla gama de assuntos específicos de marketing de afiliados, com grande participação de inúmeros comerciantes interessados ​​e afiliados sérios.

Leia tudo o que puder

Para fazer  bem, leia tudo o que puder sobre as opiniões, ferramentas e estratégias de especialistas e colegas. Mas antes mesmo de começar, escolha um nicho sobre o qual você é apaixonado. Quanto mais você realmente gosta do que está imerso, maior a probabilidade de transformar seu empreendimento de marketing de afiliado em um grande sucesso.

Ganhar Dinheiro Online Conclusão

Você viu como e possível ganhar dinheiro online trabalhando com afiliado basta seguir essas dicas que você vai conseguir começar sem muito investimento.

Para ajudar em sua caminhada no marketing de afiliados Recomendo o treinamento que eu fiz super completo que me ajudou muito no inicio.

O nome do treinamento é FORMULA DA INDICAÇÃO recomendo a todos.

Se seu dinheiro esta curto não se preocupe  estrei disponibilizando um MINI CURSO GRATUITO que vai te ajudar muito no começo de sua caminhada para ganhar dinheiro online.

DEIXE SUA AVALIAÇÃO

Tags: | | | | |

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.