Você se vê pensando em como atrair clientes para seu negócio?

Um dos principais impulsionadores do valor de sua empresa é o valor de seus clientes. Analisar a lucratividade do cliente e maximizar o valor da vida útil de um cliente é altamente importante e essencial para qualquer negócio.

Para aumentar sua base de clientes, é necessário manter contato constante com clientes potenciais e existentes e, quanto mais valor sua empresa puder oferecer, maior a probabilidade de permanecerem leais.

Um aumento de 5% na retenção de clientes pode resultar em um aumento de 75% no valor do cliente.

O desafio é como melhorar sua retenção em 5%?

Abaixo estão 5 maneiras simples de como atrair clientes para seu negocio.

1.como como atrair clientes oferecendo um boletim informativo gratuito

Livre é algo que todos podem acessar, de pequenas empresas a corporações globais. Quando você oferece um boletim informativo gratuito, está informando a seus clientes em potencial que você está disposto a fornecer informações gratuitas desde o início. Se você fornecer um bom conteúdo, os clientes saberão mais sobre sua empresa.

Como Atrair Clientes (Lead) para seu Negócio

2.como atrair clientes pedindo opiniões

Antes de um visitante da web sair do seu website, solicite que ele preencha uma pequena pesquisa relacionada à sua empresa. As pessoas ficam felizes em se expressar e, muitas vezes, gostam de falar sobre suas experiências on-line e off-line. Você pode usar uma pesquisa para conduzir pesquisas do setor, experiência do cliente ou medir a satisfação do cliente .

3.mantenha um excelente suporte ao cliente

Um cliente que entra em contato com o suporte ao cliente sobre o primeiro pedido é tão importante quanto um cliente que entra em contato com o atendimento ao cliente sobre o décimo pedido. Trate cada cliente com respeito e tome as medidas adequadas. É provável que um cliente feliz conte a pelo menos três amigos sobre uma experiência positiva e um ótimo atendimento ao cliente leva a um aumento nas vendas . Melhor de tudo, você pode acompanhar a comunicação anterior com o cliente por meio de ferramentas como o software de CRM .

4.Mantenha o conteúdo do seu site atualizado

Conteúdo fresco e informativo é um dos principais elementos que atraem novos visitantes e potenciais clientes. Mantenha seu conteúdo atualizado publicando um blog que relata as últimas notícias de negócios, dicas importantes sobre whitepapers e tópicos importantes do seu setor. Conteúdo fresco também ajudará seu site a ser encontrado nos mecanismos de busca.

5.Promova seu negócio em redes de mídia social

Os usuários do Facebook têm uma média de 229 amigos . Ao criar um novo conteúdo, lançar um novo produto ou executar uma nova campanha, compartilhe-a nos canais de mídia social nos quais você está ativo. Não há maneira mais fácil de como atrair clientes do que agregar valor e promover seus clientes sua marca para você.

Como Atrair Clientes (Lead) para seu Negócio

como como atrair clientes e construir uma base sólida

Marketing é a arte de atrair e manter clientes. Se a construção de uma base sólida de clientes para o seu produto ou serviço for o que você deseja alcançar em 2019, a implementação das cinco etapas acima aumentará muito o banco de dados de clientes em um curto período de tempo.

Você tem alguma dica sobre como aumentar sua base de clientes?

Deixe-me saber abaixo nos comentários.

OBS: Se você está procurando mais sobre como atrair clientes , conheça maquina de leads 3.0 ferramenta de captura de clientes lead

Artigos recomendados

O que é marketing conceito plano e estratégias de marketing(MKT)

7 Ferramentas de Email Marketing Gratuitas 2019/2020

melhores técnicas para promover seu site gratuitamente

DEIXE SUA AVALIAÇÃO

Tags: | | | | | | | | | |

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.