Porque promover seu site ?

Você pode ter o melhor produto do mundo, mas sem publicidade eficaz, ninguém vai saber sobre isso. Só porque você lançou o seu site na Internet, não significa que todos virão em massa.

Na verdade, ninguém saberá que existe se você não for lá e promovê-lo. Existem vários serviços disponíveis para ajudá-lo a divulgar seu site, mas eles custam dinheiro. No entanto, existem várias maneiras de divulgar seu site gratuitamente.

Aqui estão sete dicas para promover seu site gratuitamente que você precisa seguir para levar suas páginas até o topo dos motores de busca.

Foco no SEO do site

como promover seu site gratuitamente
Concept SEO optimisation. Website promote. Flat vector illustration

Antes de começar a trabalhar em promover seu site gratuitamente, você precisa conhecer as ferramentas de SEO que serão utilizadas. Use o planejador da ferramenta de palavras-chave do Google para ajudá-lo a encontrar as melhores palavras-chave para o seu nicho de mercado.

Lembre-se de se concentrar em palavras-chave de cauda longa versus palavras-chave curtas, pois você pode se esforçar para classificar uma palavra-chave ampla. Concentre-se nas palavras-chave que têm baixa concorrência e alta frequência de pesquisa para ajudar você a criar postagens de blog que sejam atraentes e que serão notadas.

Usar a estratégia de SEO correta ajudará você a se concentrar em promover seu site gratuitamente. As palavras-chave selecionadas devem ser adicionadas ao título, texto, conteúdo e Meta descrição. Se você adicionar imagens, lembre-se de incluir a palavra-chave na tag de título da imagem e na tag alt. Promover o seu site usando SEO tradicional é uma das melhores maneiras de ganhar tráfego natural e uma classificação mais elevada.

Marketing de Mídia Social

promover seu site gratuitamente

O mundo das mídias sociais mudou completamente o marketing online. Criar uma conta de mídia social e interagir com os clientes geralmente é a melhor maneira de promover seu site gratuitamente.

Você poderá criar conexões com os clientes e obter resultados instantâneos como resultado de sua comunicação com eles. Diferentes contas de mídia social oferecem às empresas uma excelente plataforma para divulgar seus negócios para o público certo. Promover seu site gratuitamente em mídia social pode ter imagens de marca.

Considere executar concursos e brindes com páginas de destino exclusivas para obter novos “curtir” e informações de contato do cliente. O Facebook e o Twitter continuam sendo as forças dominantes das mídias sociais, mas o Pinterest e o Instagram estão começando a se interessar pelas empresas como outras formas de promover um website.

Listagem do Mecanismo de Busca

Uma maneira simples de promover seu site gratuitamente e começar a obter tráfego para o seu site é usando os motores de busca.

Envie novos conteúdos para os diretórios dos mecanismos de busca, como Google, Yahoo !, Bing, etc., para que possam ser indexados. Os principais mecanismos de busca oferecem este serviço gratuito e você também pode adquiri-lo com diretórios de mecanismos de busca menores.

Esta é uma das primeiras coisas que você precisa fazer para promover um site, se você estiver adicionando novos conteúdos semanalmente.

Marca de Assinatura(LOGO)

Sua imagem de marca é como as pessoas reconhecerão sua empresa. Gaste algum tempo trabalhando para tornar sua marca mais fácil de reconhecer e atraente o suficiente para atrair a atenção das pessoas. Crie uma assinatura para sua conta de e-mail, mensagens de texto e fóruns que incluam o URL do seu site.

Essa é uma ótima maneira de fazer com que as pessoas reconheçam sua marca e fará com que as pessoas cliquem no URL.

É vital ter um site compatível com dispositivos móveis se você optar por adicionar seu URL a mensagens de texto e outras opções de publicidade para dispositivos móveis. Se você quiser saber mais sobre como promover um site usando serviços móveis, considere trabalhar com a Link Building.

Eles têm estratégias exclusivas de marketing móvel para ajudar sua empresa a ganhar mais exposição.

Ligação recíproca (backlinks)

Uma maneira de mostrar os mecanismos de busca que seu site é confiável é ter outros sites vinculados ao seu site.

Se você quiser uma promoção, as opções do site incluem: guest blogging, postagem em fóruns, troca de links e artigos de notícias. Não comece a vincular seu site a vários sites de baixa classificação e baixa qualidade.

Os motores de busca querem recompensá-lo com uma classificação maior do site quando eles vêem que seu site está vinculado a sites de maior autoridade.

Concentre-se na criação de links que sejam relevantes para os leitores e use palavras-chave ou frases de qualidade para obter um link. links são uma parte importante do mundo SEO, mas você deve ter cuidado na maneira como você os cria.

Se você fizer muitos ao mesmo tempo, seu site pode ser banido dos motores de busca. Lento e estável é o melhor caminho a percorrer quando você está trabalhando em links de entrada de qualidade para o seu site.

Para facilitar seu trabalho recomendamos o Link Building.

Concentre-se no conteúdo de qualidade

De todas as idéias para promover seu site gratuitamente, você lerá on-line, o melhor é focar na qualidade. Por que você está escrevendo posts para os leitores?

Você está dando a eles a informação que eles querem, ou você está apenas focado em obter algo “novo” em seu site?

Criar conteúdo de qualidade é vital para o seu site e para a sua classificação geral. Escreva o tipo de conteúdo que outras pessoas querem ler e promover em seus próprios blogs / sites e nas redes sociais. Ao criar um blog da empresa, use a Autoria do Google para ajudar você a ganhar visibilidade.

Isso vinculará todos os seus artigos e terá uma classificação mais alta no Google. Envie novas mensagens de mídia social cada vez que você enviar um novo artigo para o blog. Monitore o blog para descobrir o que está funcionando e o que você pode fazer se não estiver movendo o tráfego para cima.

Use o Googel meu negocio

promover seu site gratuitamente

Para conquistar um público local, envie seu site para o Google Meu negocio.

O Google não apenas fornecerá ideias de promoção de websites, mas permitirá que todas as empresas registrem suas informações para divulgar seu site gratuitamente.

Você pode adicionar fotos, incluir ofertas promocionais e até enviar anúncios para celular. A maior parte da página do Google Local Business é como as informações são exibidas.

Ele será exibido logo acima do restante das informações normais de resultados de pesquisa, dando à sua empresa uma presença on-line maior.

O Google até fornece rotas para sua localização e permite que os clientes liguem diretamente do dispositivo móvel.

Conclusão

Se você ainda está perguntando como promover o meu site gratuitamente depois de usar essas sete dicas, é uma boa idéia entrar em contato com agências de marketing on-line para obter ajuda.

Essas sete dicas de promoção de websites facilitam para qualquer pessoa se concentrar em melhorar seu website e promovê-lo pelos canais certos.

Embora possa levar tempo para aprender como promover um site, é importante se concentrar em ser paciente. Pode levar algumas semanas ou meses até você perceber um aumento significativo no tráfego e na classificação on-line. Para informações adicionais sobre como promover um site, contate a Link Building hoje!

Artigos relacionados

Como Ganhar Dinheiro com o programa de afiliado do Google

7 Segredos de marketing de conteúdo para aumentar o Tráfego organico

Google AdSense 8 maneiras comprovadas para aumentar sua receita

DEIXE SUA AVALIAÇÃO

Tags: | | | | | | | | | | |

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.