Olá pessoal neste artigo vou falar sobre o programa de afiliado do Google, e como você pode ganhar dinheiro com esse programa utilizado na grande maioria dos site e blogs para gerar receita com anúncios 

Embora pareça uma tarefa muito fácil se cadastrar e continuar com o Google AdSense, não é tão simples ganhar dinheiro com isso. Inscrever-se no programa de afiliado do Google AdSense é gratuito, de fato. No entanto, ganhar dinheiro online não começa imediatamente ao fazer algo tão fundamental quanto se inscrever e deixar determinados anúncios de texto com o Google para cuidar do resto. Para ganhar dinheiro com a exibição de links para outro site, seu site deve se orgulhar de alto grau de tráfego.

Projetar um site de interesse, otimizar o site com palavras-chave com alto pagamento e posicionar os anúncios nos lugares certos para maximizar os cliques e minimizar os riscos, são algumas questões críticas que acabariam determinando a quantidade de receita que você ganha com isso. Como qualquer programa de afiliados, o Google AdSense também tem uma certa base que pode ser lembrada, trabalhada e, eventualmente, atrair o interesse de pessoas para percorrer o site.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O TREINAMENTO COMPLETO DE GOOGLE ADSENSE 

Como Construir um site e ganhar como afiliado do Google 

como ganhar dinheiro como AFILIADO DO GOOGLE

Para começar, construir um site rico em conteúdo é benéfico do ponto de vista do Google. Um bom conteúdo chama a atenção dos visitantes e os incentiva a clicar mais nas páginas da web para explorar. Também é importante exibir informações atualizadas em seu site, atualizadas periodicamente. As informações atualizadas  sobre a rede interessam aos visitantes por sua utilidade. Conteúdo lúcido no seu site Dar uma imagem profissional de você. Com uma impressão de você como um especialista no campo, os visitantes do seu site consideram sugestões e dicas e muito mais do que o contrário. Mais importante ainda, conteúdo bom e informativo deve trazer de volta os visitantes novamente, como eles provavelmente irão marcar o site. Os visitantes também podem popularizar o site de boca em boca e, assim, atrair tráfego mais qualificado.

Em segundo lugar, é importante pesquisar e usar as palavras-chave mais bem pagas durante o desenvolvimento de páginas da web. As páginas do site devem ser desenvolvidas usando tópicos que contenham palavras-chave de alto pagamento que também sejam relevantes para o tópico das páginas da web. Você pode usar ferramentas gratuitas de lances de palavras-chave online para saber o que os anunciantes estão pagando por palavras-chave.

Em terceiro lugar, é importante colocar os anúncios em um local criterioso nas páginas da web, de modo a atrair a atenção instantânea e certa do visitante. O melhor lugar considerado para colocar qualquer anúncio é o quarto superior esquerdo do seu site. Estudos revelam que as pessoas geralmente vasculham os sites do canto superior esquerdo até o final. Assim, a colocação de um anúncio de arranha-céu vertical na seção pode aumentar a taxa de cliques de 2% para até 30% ou mais.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O TREINAMENTO COMPLETO DE GOOGLE ADSENSE 

Que tipos de Anúncios não são recomendáveis 

Evite usar banners horizontais para anúncios, pois os internautas tendem a evitar banners horizontais sem realmente passar por eles. É porque os usuários da web geralmente se deparam com anúncios da web em banners horizontais. Além disso, observou-se que colocar um anúncio antes ou depois do conteúdo da web busca uma taxa de cliques mais alta.

A pesquisa do Google também descreve certas zonas mortas nas páginas da web que não geram cliques, viz. os cantos superior direito e inferior direito das páginas da web. A parte inferior absoluta das páginas da Web também é considerada uma zona morta, pois os anúncios nessas áreas provavelmente serão ignorados.

Que tipos de Anúncios são mais recomendáveis 

receita como AFILIADO DO GOOGLE

É sempre aconselhável escolher um esquema de cores para seus anúncios para complementar e coordenar com o esquema de cores atual de suas páginas da web. Assim, os anúncios se misturam ao conteúdo do seu site e convidam mais cliques com o próprio conteúdo da web, em vez de um anúncio.

Por fim, é sempre bom seguir as políticas do programa de afiliado Google AdSense para a palavra, pois a quebra das regras eliminará uma opção de receita lucrativa para você.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O TREINAMENTO COMPLETO DE GOOGLE ADSENSE 

aprenda a ganhar dinheiro com programa de afiliado do google

LEIA OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS 

7 Segredos de marketing de conteúdo para aumentar o Tráfego organico

Google AdSense 8 maneiras comprovadas para aumentar sua receita

Viciado em WordPress Essencial Para Iniciantes? Nós também: Conheça os motivos

Gostou deste conteúdo Compartilhe, isso nos incentiva a continuar com este trabalho 

DEIXE SUA AVALIAÇÃO
Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Ei lá estou tã᧐ grato encontrei ѕeu blog ρágina , realmente te encontrei por erro , enquantо
    eu estava procurando em Google para outra coisa, Enfim еu estou аգui aɡora e gostaria de dizеr admiração рara um
    maravilhoso post e um pɑra todos interessante blog (еu também amo o tema/design), nãо tenho tempo para
    olhar sօbre isso tudo ao minutos maѕ tenho salvou –
    e também incluíԀo ѕeu RSS feeds , entã᧐ quando eu tenhо tempo eս estarei volta pɑra ler
    mᥙito mais , poг favor, continuem а impressionante b
    .

    DEIXE SEU VOTO

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.