Aqui está uma pergunta para você: Qual é a eficácia do seu conteúdo para direcionar tráfego orgânico para seu website ? Se sua resposta for “não muito”, então este é o post para você.

Mesmo que seu conteúdo tenha um bom desempenho, sempre há espaço para melhorias. Mas ao contrário da crença popular, isso não requer uma nova postagem no blog a cada dois dias . De fato, você pode aumentar drasticamente o crescimento do tráfego orgânico  do seu site com apenas um único post no blog.

Isso provavelmente parece bom demais para ser verdade. É por isso que hoje vamos compartilhar com você as etapas e os segredos exatos que usamos para aumentar o crescimento do tráfego orgânico de um site em impressionantes 1089%.

Pronto para começar? Leia!

Crie o conteúdo épico para aumentar seu tráfego organico

É verdade: os links são o que fazem o mundo girar. Mas você não pode criar links duradouros sem conteúdo de qualidade para vincular.

Quando dizemos conteúdo de qualidade, também não estamos falando de posts de blog de 100 palavras redigidos apressadamente. Em vez disso, estamos falando de conteúdo épico que está de cabeça para cima de seus concorrentes.

É conteúdo como esse que forma a base do marketing de conteúdo eficaz: um componente crucial nas campanhas de marketing integradas modernas que impulsionam de forma coesiva os resultados de marketing. É tão vital, de fato, que cerca de 22% dos entrevistados na Smart Insights disseram que o marketing de conteúdo seria a atividade de marketing digital com maior impacto comercial.

trafego orgânico em massa gráfico sessões usuários e visualizações de pagina

Embora a criação desse conteúdo possa parecer assustadora, as etapas a seguir garantirão que você esteja criando conteúdo viral e épico para aumentar seu tráfego orgânico  em pouquíssimo tempo.

1. Tráfego organico Com Palavras-Chave Relevantes

tráfego orgânico em massa faça seu site bombar aumente seu trafego orgânico

É um fato: o uso efetivo de palavras-chave forma a base de qualquer site de alto escalão. A mesma filosofia se aplica quando você está criando conteúdo épico também. Na verdade, garantir que seu conteúdo seja criado com base em palavras-chave altamente relevantes e o tráfego orgânico para sua empresa é o passo mais importante de todos.

O conteúdo épico não apenas aumenta a reputação de sua empresa como um especialista em seu setor. Ele também fornece uma das oportunidades mais eficazes de criação de links disponíveis. Isso porque é muito mais provável que o conteúdo que fornece informações longas e significativas sobre um assunto seja lido e compartilhado.

Então, quando chega a hora de construir esses links, você quer garantir que está aumentando sua relevância e o tráfego orgânico – para as palavras-chave lucrativas que seu site espera classificar.

Veja três dicas para criar conteúdo épico relevante para palavras-chave

‘Tornar as palavras-chave primárias sua preocupação principal’

Use ferramentas como o Google Keyword Planner ou KeywordTool para encontrar palavras-chave relevantes e altamente pesquisadas. Geralmente, essas serão as principais palavras-chave que seu site já está segmentando.

Você pode usá-los para informar os tópicos do seu conteúdo épico.

‘Conteúdo estruturado em torno de palavras-chave secundárias’

Palavras-chave de cauda longa são a maneira perfeita de estruturar o corpo do seu conteúdo e aumentar o Tráfego orgânico.

Use essas frases longas e exatas como cabeçalhos e subtítulos e você aumentará ainda mais o uso de palavras-chave e garantirá a cobertura dos tópicos pesquisados ​​pelos usuários.

‘Pesquise e valide suas idéias de tópicos’

Todo ótimo conteúdo começa com uma ideia. Mas como você pode ter certeza de que suas ideias são adequadas para o seu negócio, website ou público-alvo? Com validação de tópico.

Claro, você provavelmente tem as palavras-chave necessárias para escrever o conteúdo. Mas pesquisar o tópico certo que os utiliza efetivamente é outra questão.

Usando ferramentas como o Buzzsumo , Alltop , Quora e até mesmo o Google Trends para pesquisar e validar seu tópico antes de começar a escrever, você garantirá que não está apenas criando conteúdo pelo conteúdo.

2. Escape da competição

tráfego orgânico em massa google bing yahoo traffic

O conteúdo épico é épico por uma razão: é o melhor dos melhores! Mas você não poderá criar o recurso para o seu tópico se não puder responder às seguintes perguntas:

  • Quais recursos já existem?
  • O que eles cobrem?
  • E o mais importante, você pode criar algo melhor?

A maneira mais fácil de responder a essas perguntas é avaliar a concorrência . Ao pesquisar conteúdo existente, você não terá apenas uma barra para medir seu próprio conteúdo, mas também descobrirá exatamente o que seu conteúdo épico precisa incluir para superar a concorrência e se tornar o recurso ideal.

3. Escreva seu conteúdo épico

Palavras-chave? Verifica! Um tópico válido? Verifica! Um bar para bater? Verifica! Agora você está pronto para colocar a caneta digital em papel virtual e escrever seu conteúdo épico.

Embora as apostas possam parecer mais altas, isso não é diferente de criar qualquer outro conteúdo. Você só estará criando em uma escala muito maior.

Como sempre, você deve tentar incluir tantas melhorias de marketing de conteúdo quanto puder. Eles garantem que você está maximizando a capacidade de compartilhamento do seu conteúdo e garantindo que seu conteúdo épico fique bem acima dos demais.

4. Criar um ativo visual matador

Um recurso visual matador é muito mais do que apenas fachada. Na verdade, oferece ainda mais oportunidades para criar links para seu site.

O conteúdo longo é ótimo. Não há dúvidas sobre isso. Mas uma parede de texto ? Ninguém tem tempo para isso!

Com a introdução de elementos visuais, você aprimorará a capacidade de compartilhamento e a memorização de seu conteúdo – ótimas qualidades por conta própria – e também abrirá seu conteúdo para uma maior base de usuários, especialmente quando considerar que 65% das pessoas são aprendizes visuais!

Mas não se engane: qualquer elemento visual antigo não serve. Em vez disso, estamos procurando algo muito melhor que isso: um recurso visual matador.

Os recursos visuais não são imagens comuns que você pode extrair de uma pesquisa de imagens do Google. Em vez disso, esses são diagramas ou infográficos exclusivos que você criou especificamente para o seu conteúdo épico. Esses tipos de diagramas ou infográficos explicam uma teoria, comunicam um ponto ou exibem dados de maneiras interessantes e ganham aumento do Tráfego orgânico, atenção (e links) por causa disso.

3 maneiras rápidas de criar um ativo visual matador

Pesquise o tópico, os dados e o conteúdo que comporão seu diagrama ou infográfico.
Siga as melhores práticas de design de infográfico e crie um infográfico próprio usando uma ferramenta gratuita como a Venngage .
Você não tem experiência em design? Em seguida, use serviços para recrutar artistas talentosos para criar um diagrama ou infográfico impressionante para você.

Crie links lucrativos promovendo seu conteúdo épico

Com o seu conteúdo criado, você está pronto para colocar em prática algumas técnicas básicas de marketing de conteúdo – técnicas que podem construir backlinks lucrativos e duradouros que qualquer site adoraria ter.

5. Como utilizar  links quebrados para aumentar seu Tráfego organico

tráfego orgânico em massa gráfico de 1% a 10%

Redes sociais, novas bandas e tendências da moda têm algo em comum: todos vêm e vão. E como eles fazem, os links para esses sites são quebrados.

Se você considerar as centenas, se não milhares, de links em qualquer site, é fácil ver como esses links quebrados passam despercebidos. Sites como esses que poderiam usar uma mão amiga – de você!

Ser um bom samaritano internet é ótimo e tudo, mas como isso ajuda você a construir links? Deixe-me explicar: o tipo de links quebrados que você está procurando é encontrado em sites relevantes para o seu negócio, setor ou nicho. Ao encontrar esses sites e informá-los sobre esses links quebrados, você inicia uma conversa com o proprietário do site e tem a oportunidade de sugerir que um link para seu conteúdo épico seja adicionado ao site deles.

Mas por que um site adicionaria um link porque você pediu? Porque ao abrir a comunicação não com um argumento, mas com uma oferta para ajudar, a sugestão de que eles incluam o seu link se torna menos um argumento sem alma e mais um gesto recíproco de boa vontade.

Procure Sites Relevantes

Abra o Google e insira qualquer uma das seguintes sequências de pesquisa na barra de pesquisa:

[KEYWORD] + intitle: links

[KEYWORD] + inurl: links

Olhando para economizar tempo? Experimente esta combinação de string de pesquisa épica:

[KEYWORD] OU [KEYWORD] + intitle: links OU inurl: links

Dica: misture e combine suas palavras-chave. Embora uma pesquisa por “contabilidade” possa funcionar bem, termos como “negócios” também oferecerão muitas perspectivas adequadas.

A partir desses resultados, compile uma lista de sites relevantes que apresentam uma página de links.

Dica: use o plug – in Scraper do Google Chrome para reunir rapidamente os resultados da pesquisa de uma página.

Verifique cada site para garantir que são relevantes e de qualidade suficiente .

Esteja ciente de que qualquer site antigo que você encontrar durante o Broken Link Building será uma afronta aos olhos, mas isso não significa que eles sejam ruins. Na verdade, você ficará surpreso com o quanto deles ainda são atualizados regularmente. Melhor ainda? Sites mais antigos e estabelecidos podem fornecer um valor de link mais alto .

Torne-se um investigador de Link Quebrado

Com uma lista de sites na mão, é hora de usar o chapéu de detetive e procurar por links quebrados.

Abra uma das páginas de Links que você compilou durante sua pesquisa. Use uma ferramenta como Verificar meus links ou Verificador de link quebrado para verificar se há links quebrados na página. Anote os links que estão quebrados.

Verifique o site para um numero de contato e endereço de e-mail.

Vou Dar uma mãozinha

Chegou a hora de entrar em contato com os proprietários desses sites e informá-los sobre as más notícias: o site deles inclui links quebrados. Então, acompanhe as boas novas: você sabe quais!

Mas o seu alcance inicial não deve incluir a lista de links quebrados. Ao enviar um site uma lista de seus links quebrados, você encerra qualquer necessidade de comunicação adicional. Claro, você pode receber um rápido agradecimento, mas o que você realmente quer é a chance de mencionar seu conteúdo.

Em vez disso, o e-mail da turnê deve ter o objetivo de iniciar uma conversa:

Construção de Link Quebrado: Modelo de E-mail de Contato Inicial

Olá, [NOME]

Eu estava procurando algumas informações sobre [KEYWORD] e encontrei alguns links quebrados em seu site sobre os quais gostaria de falar.

Eu os encontrei nesta página: [URL DA PÁGINA]

Você ainda mantém esta página atualizada? Se sim, avise-nos e teremos prazer em encaminhar a pequena lista de links quebrados para você.

Obrigado.

Atenciosamente, [SEU NOME]

Este e-mail faz duas coisas muito importantes:

Ele informa ao proprietário do site que o site contém links quebrados, o que é um ato útil da sua parte.
Ele não menciona quais links estão quebrados, o que, por sua vez, convida o proprietário do site a responder!

Sugira seu conteúdo

Depois de receber uma resposta, é hora de entregar a lista de links e sugerir seu conteúdo. Mas lembre-se: não é hora de jogar! Em vez disso, sua resposta deve apontar para o seu conteúdo e sugerir que ele possa fazer um bom acréscimo à sua página, se quiser adicioná-la. Ao empregar esse método, o proprietário do site terá muito mais probabilidade de incluir seu link como um agradecimento por apontar os links quebrados.

Edifício de Link Quebrado: Modelo de E-mail de Acompanhamento

Ei de novo [NOME],

Não se preocupe! Aqui está a lista de links quebrados que encontrei enquanto navegava na página:

[LISTA DE LINKS]

Eu estava procurando por informações sobre [KEYWORD] quando tropecei nelas. Eu espero que isso ajude!

Nessa nota, publiquei recentemente um recurso sobre [KEYWORD] (incluindo um útil [DIAGRAMA OU INFOGRÁFICO]) aqui:

[LINK PARA O SEU CONTEÚDO]

Talvez seja uma boa adição à sua página?

Apenas um pensamento! De qualquer forma, mantenha o ótimo trabalho com seu site e seus recursos.

Atenciosamente, [SEU NOME]

6. Postagem de Visitante

tráfego orgânico em massa

A publicação de comentários é uma das formas mais eficazes de criar sua marca , promover sua experiência e direcionar o tráfego segmentado para seu site, sem mencionar sua capacidade de criar backlinks de qualidade e de longa duração para seu conteúdo épico.

Aqui está um mini-guia para postagem de comentários, dividido em três etapas simples.

Encontre seus alvos

Use os termos de pesquisa a seguir para encontrar websites que tenham hospedado Postagens do convidado antes.

[PALAVRA-CHAVE] + “guest post”
[PALAVRA-CHAVE] + “escreva para nós”
[KEYWORD] + “artigo de convidado”
[KEYWORD] + “escritor contribuinte”

A ideia aqui é se eles os aceitaram no passado, então há uma boa chance de eles estarem interessados ​​em suas ideias.

Lance suas Ideias

Encontrou o blog perfeito? Dê a eles sua ideia ! Ao divulgar, certifique-se de sugerir ideias que forneçam algo útil, ou seja, ideias de conteúdo exclusivo que se ajustem ao público-alvo do site.

Escreva sua postagem

Uma vez que você tenha recebido a luz verde, coloque a caneta digital em papel virtual e escreva o seu guest post. Certifique-se de incluir links para conteúdo interno e externo relevante, bem como uma biografia de autor importante .

7. Construção de Link Visual

Agora é sua chance de usar seu recurso visual como uma arma de construção de links. Ao entrar em contato com sites relevantes, você pode chamar a atenção para seu novo recurso visual e estabelecer backlinks de longa duração no processo – backlinks que você não conseguiria fazer de outra forma.

Encontre suas perspectivas de divulgação visual

O link building visual começa como qualquer outro tipo de criação de links: encontrando sites que escrevem sobre tópicos relevantes para o seu recurso visual.

Para fazer isso, abra o Google e insira palavras-chave relacionadas ao seu recurso visual.

Faça o primeiro contato

Encontrou um site relevante? É hora de fazer contato! Mas, em vez de gritar as virtudes do seu recurso visual, procure abrir um canal de comunicação concentrando-se em seu site, seu conteúdo e uma pequena menção ao seu recurso visual.

Criação de links visuais: modelo de email inicial

Olá, [NOME]

Recentemente, eu estava pesquisando algumas informações sobre [KEYWORD] e encontrei [SITE NAME].

Gostei muito de suas postagens em [KEYWORD RELEVANT SUBJECT]. Particularmente [POST NAME]: [ALGO POSITIVO SOBRE O SEU POST].

Na mesma nota, eu recentemente criei um [DIAGRAMA OU INFOGRÁFICO] em [KEYWORD]. Como você escreve muito sobre [KEYWORD], achei que poderia se interessar.

Deixe-me saber se você gostaria de dar uma olhada! ?

Obrigado.

Atenciosamente, [SEU NOME]

Esse e-mail não apenas cria uma conversa, mas também chama a atenção para seu recurso visual sem soar como um vendedor.

Incentivar o processo de vinculação

Seu recurso visual pode ser excelente por si só, mas ao adicionar mais incentivos para um possível proprietário de site, você aumentará suas chances de conseguir um link.

Como você faz isso? Ao prometer ainda mais conteúdo para acompanhar seu recurso visual. Isso pode incluir:

  • Um post de mini-guest que apresenta seu recurso visual.
  • Um breve artigo para acompanhar o seu infográfico.
  • Um write-up das informações ou etapas exibidas no diagrama.

Quando você receber uma resposta, responda algo como:

Criação de Link Visual: Modelo de E-mail de Acompanhamento

Obrigado [NOME]! Você pode encontrar o [DIAGRAMA OU INFOGRÁFICO] em nosso site aqui: [LINK].

Se você estava pensando em adicioná-lo ao seu site, adoraria criar um [TIPO DE CONTEÚDO] exclusivo para acompanhar o [DIAGRAMA OU INFOGRÁFICO] que seria adaptado para se adequar ao seu site e público-alvo.

Avise-se me!

Obrigado.

Atenciosamente, [SEU NOME]

Ao fazer isso, você aumentará as chances de conseguir um link contextual , o que proporciona um benefício muito maior para o seu site do que os links incorporados regulares que acompanham a maioria do conteúdo visual.

Agora você conhece os segredos, então comece a criar!

Então, você tem isso: nossos segredos, dicas e truques para impulsionar o crescimento do tráfego organico e atrair novos visitantes para o seu site. Com essas habilidades agora como parte de seu repertório de marketing, não há nada que impeça você de imitar nossos resultados excepcionais, se não superá-los.

Seja um pedaço de conteúdo épico, um recurso visual matador ou um pouco de ambos, garantindo que o que você criar seja o melhor do melhor, fornecerá ao seu site a melhor chance de alcançar o máximo de resultados e qualidade de desembarque, backlinks lucrativos que resistirão ao teste do tempo.

Leia também nossos outros artigos relacionados

Google AdSense 8 maneiras comprovadas para aumentar sua receita

Como Escrever um Artigo com Criação Automática de Conteúdo

AFILIADO ORGÂNICO TREINAMENTO ONLINE TRAFEGO GRATUITO PARA SEU NEGOCIO 

DEIXE SUA AVALIAÇÃO
Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Olha eu aqui passando novamente, Estou acompanhando seu Blog que é Maravilhoso! Essas informações tem me ajudado bastante e acredito que outras pessoas também. Sou grata. Sucesso Sempre!!

    DEIXE SEU VOTO
  2. I am not really wonderful with English but I come up this really easygoing to understand.

    DEIXE SEU VOTO

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.