Confira as novas maneiras atualizadas de melhorar o rpm do Google AdSense . O termo página RPM (Revenue Per Mille) conhecido como termos e definições do Adsense . RPM de página não é um valor que você vai receber; em vez disso, ele é usado apenas para avaliar o valor que mostra quanto você receberá por mil impressões de anúncios.

Melhore sua receita do AdSense [RPM]

Google AdSense 8 maneiras comprovadas para aumentar sua receita

Os editores do Adsense costumavam pesquisar; O que significa RPM de página? Como aumentar os ganhos do adsense ? Qual é a diferença entre RPM de página e RPM de impressão? O que é RPM e CPM? Como melhorar sua receita do AdSense (RPM de página)? O AdSense paga por impressões ou cliques? E assim por diante .

Observe a diferença de que o CPM efetivo (eCPM) é medido com impressões de pagina, enquanto o RPM é calculado por impressões do AD. Assim como as maneiras inteligentes de melhorar o CTR / CPC do Adsense , essas são as melhores ideias para aumentar o RPM do AdSense que você precisa seguir.

Basicamente, o RPM da Página é determinado apenas pelo ganho estimado que é dependendo de quanto os anunciantes estão dispostos a pagar pelas impressões de anúncios. Assim, como o valor varia, o RPM da página também varia com frequência. É por isso que, como um editor que está ganhando dinheiro com o programa Google Adsense, você precisa manter um olho na figura flutuante mostrada pela página RPM.

Antes de começar a aprender as dicas e ajustes rápidos, você precisa conhecer os termos e definições básicos do Adsense que todo blogueiro ou editor pode ignorar. Não há dúvida de que o Google AdSense é o melhor para ganhar dinheiro blogando e é por isso que a maioria dos usuários e você está aqui para ler e aumentar os ganhos estimados, melhorando o RPM do Adsense.

Clique aqui para ter acesso ao treinamento completo de google adsense

Melhorar RPM de Página Efetivamente – Otimização de Google Adsense

Se você deseja ganhar dinheiro com essas redes de CPC de anúncio, PPC ou de anúncios na web do Google de maneira eficaz, é necessário conhecer as ideias básicas explicadas abaixo para obter dinheiro com anúncios. para que você possa verificar e experimentar como melhorar seu site ou blog com técnicas comprovadas de otimização do AdSense para melhorar seu RPM que aumentam seus ganhos estimados.

Google AdSense 8 maneiras comprovadas para aumentar sua receita

Veja as melhores formas de melhorar o RPM do AdSense:

1. MELHORE A QUALIDADE DO CONTEÚDO E CONCENTRE-SE NA OBTENÇÃO DE TRÁFEGO DIRECIONADO

Tente publicar informações atualizadas e inovadoras com palavras – chave e layout adequadamente gerenciados, sem nenhum erro gramatical e ortográfico.

Clique aqui para ter acesso ao treinamento completo de google adsense

2. SEMPRE SE CONCENTRE EM MELHORAR O TRÁFEGO ORGÂNICO DE BUSCA.

Os artigos polidos buscam mais tráfego orgânico. O RPM pode ser melhorado usando palavras-chave de alto pagamento, mas aquelas relativas que não atrapalham a qualidade do conteúdo. Concentre-se em escrever conteúdo original, novo e de qualidade para gerar tráfego segmentado

3. ESCOLHA UMA BOA PAGADORA DE CPC

Google AdSense 8 maneiras comprovadas para aumentar sua receita

A seleção de palavras-chave com alto CPC também é mais eficaz para o aumento dos ganhos do AdSense. Tente adicionar palavras-chave pagas que estejam relacionadas ao conteúdo a ser publicado. Quanto mais alta uma palavra-chave for paga; faz maior taxa de PPC e marca a maior receita.

4. TRABALHE EM PROBLEMAS DE RASTREAMENTO

Mantenha a prática para verificar a ferramenta do Google para webmasters com frequência. É uma das melhores ferramentas gratuitas é o  Search console já feito para analisar a estrutura de rastreamento de qualquer site.

5. EVITE MUITOS ANÚNCIOS

Anúncios gráficos do AdSense são anúncios gráficos exibidos em diferentes formatos de anúncio. E as visualizações de página são as principais responsáveis ​​por melhorar o RPM. Você deve reduzir ou não, anúncios ou cortando os anúncios que não estão apresentando um bom desempenho pelo painel de controle da Central de revisão de anúncios do Adsense. Além disso, recomendando fazer uso de canais personalizados. As impressões de anúncios do Google são o fator mais importante a considerar ao colocar muitos anúncios no site.

6. REMOVER ANÚNCIOS DE BAIXA DENSIDADE DE CPC

Não é tão fácil saber quanto custam as palavras-chave do Google. Mas, através da Central de Revisão de Anúncios do Adsense, você pode verificar e remover empresas de publicidade com baixo custo de CPC e também permitir anúncios de CPC altos, mas você deve tentar exibir anúncios relacionados ao seu nicho.

7. MONITORE E ANALISE SEU SITE REGULARMENTE

Aumente os ganhos do AdSense com a ajuda do Google Analytics. Todos os cliques e todas as impressões devem ser monitorados. Você deve estar presente para evitar atividades de cliques inválidos.

8. TESTE ALTERAÇÃO DOS LOCAIS DE USUÁRIOS-ALVO

Você pode segmentar seu público da ferramenta do Google para webmasters. Alvo EUA, Canadá, Austrália, Reino Unido, estes são um dos principais locais, em comparação com a Ásia para gerar alta receita e que irá ajudá-lo a melhorar a sua página RPM.

Antes de partir, sugiro que você leia o artigo  Como Lucrar com Seu Canal do YouTube

Google AdSense 8 maneiras comprovadas para aumentar sua receita

Conclusão

Eu acho que muitas dicas são suficientes, você não precisa se concentrar mais em aprender sobre a página RPM ou qualquer outra parte do SEO em profundidade. O mecanismo de pesquisa mostrará todas essas coisas GRATUITAMENTE. Além disso, você não pode controlar suas impressões e cliques ou quanto os anunciantes vão pagar pelos anúncios com alto CPC, eu recomendaria que a melhor maneira de melhorar seus ganhos é aumentar seu tráfego.

O tráfego mais orgânico alcançado naturalmente em seu site significa que você terá mais cliques e, portanto, melhorará a CTR, o CPC e o eCPM. Então, em última análise, isso terá o maior efeito de melhorar o RPM da página.

Clique aqui para ter acesso ao treinamento completo de google adsense

Você gostou deste artigo? Por favor, compartilhe isso …

DEIXE SUA AVALIAÇÃO

Tags: | | | |

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.