Olá pessoal me chamo João paulo lima e neste artigo vou falar sobre como lucrar com  seu canal do youtube.

O youtube atualmente a melhor plataforma para ganhar dinheiro na internet sem investimentos financeiros.

Começar um canal no YouTube sem duvida é a maneira mais fácil de obter uma fonte secundária de renda e uma chance de “ser seu chefe”. Embora  criadores de conteúdo do YouTube tenham abandonado seus empregos em tempo integral pelo sucesso de seus respectivos canais, definitivamente não é aconselhável para alguém que está pensando em iniciar seu canal no YouTube agora.

A realidade é ganhar dinheiro no YouTube requer esforço dedicado a longo prazo e, claro, uma mente criativa. Você terá que criar bons vídeos de forma consistente e esquecer o dinheiro.

Antes de começar … aqui está a realidade para Lucrar com Seu Canal do YouTube

Você está muito enganado se considerar que o YouTube é uma fonte rápida de receita adicional. Além disso, não se trata de criar esse vídeo viral.

O YouTube exige o upload de vídeos regularmente e que sejam de alta qualidade e conteúdo. Agora, falando sobre como Lucrar com Seu Canal do YouTube: a realidade é que a maioria das empresas de mídia ainda precisa fazer uma quantidade significativa de videos no YouTube. Isto apesar de ter recursos dedicados na forma de câmeras, âncoras, produtores e editores de vídeo. Por outro lado, há indivíduos executando canais do YouTube bem-sucedidos e estão conseguindo receber salários decentes do YouTube. utilizando uma estrategia mostrada no e-book Lucrar com Seu Canal do YouTube.

Em todos os cenários acima, há algumas coisas em comum. Você dificilmente fará algo do seu canal do YouTube nos primeiros anos. Para ser uma história de sucesso do YouTube, você terá que se concentrar em fornecer regularmente conteúdo de qualidade que interesse uma grande parte do público global.

O conteúdo é rei para Lucrar com Seu Canal do YouTube

Há um equívoco geral de que as visualizações se traduzem em dinheiro no YouTube. São os anúncios que os telespectadores mais gostam de “pular” que te dão dinheiro.

Ter propagandas sozinhas, no entanto, não ajudará. Os espectadores terão que interagir com esses anúncios. Para receber anúncios em seus vídeos, você precisará se inscrever no Programa de parcerias do YouTube. Para participar do Programa de parceria do YouTube, seu canal precisa ter 4.000 horas de exibição e um mínimo de 1.000 inscritos.

Essas métricas podem ser rastreadas quando você abre o canal do YouTube e se refere ao YouTube Analytics. Para se qualificar para isso, você terá que criar conteúdo de qualidade que possa interessar a um grande público. Para se tornar grande no YouTube, é o conteúdo que te levará a lugares.

Como configurar seu canal do YouTube?

Como Lucrar com Seu Canal do YouTube

Simplesmente comece com uma conta do Google e faça login no YouTube. Decida o gênero e o nome . Além disso, crie miniaturas exclusivas e cubra as imagens antes de começar. Para manter um fluxo de trabalho, é recomendável criar conteúdo suficiente desde o início antes de iniciar seu canal. Como regra geral, é aconselhável ter duas ou três semanas de vídeos planejados e prontos para upload.

Isso ajudará você a ser regular e consistente. Os fundamentos da produção sugerem que você faça vídeos amigáveis ​​com legendas adequadas e incorpore uma boa voz. Embora as câmeras para smartphone sejam boas para começar, lembre-se de que são sempre as fotos e o ângulo que tornam um bom vídeo excelente. Você terá que pensar como um diretor.

Depois de obter esses conceitos básicos corretamente, você deve tentar se inscrever no Programa de Parcerias do YouTube com 1.000 inscritos e 4.000 horas de exibição. Quando isso for alcançado, você terá que conectar seu canal do YouTube a uma conta do Google Adsense para receber o pagamento de vídeos monetizados. Depois disso, você terá que continuar fazendo vídeos atraentes para ganhar força. Por fim, você terá que esperar e esperar que seu engajamento com anúncios aumente para ganhar dinheiro.

Outras fontes de ganhar dinheiro com o YouTube


Se você acredita que seu conteúdo é bom e criou uma base de inscritos suficiente, poderá comercializar seu canal do YouTube de maneira diferente para ganhar dinheiro. Lembre-se, é frustrante esperar dinheiro decente de anúncios do YouTube, apesar de ter um ótimo conteúdo. Aqui estão outras três maneiras comuns de Lucrar com Seu Canal do YouTube

Faça vídeos patrocinados:

Todos querem ter uma propaganda online. Assim, você pode criar vídeos exclusivos para uma determinada marca ou empresa. Por exemplo, se o seu canal é sobre comida, pode apresentar críticas de restaurantes patrocinados. As empresas estão prontas para gastar dinheiro se você puder prometer-lhas online.

Colocação de produtos:

É semelhante ao que os filmes e canais de TV fazem. Naturalmente, o preço depende de como o seu canal está estabelecido. Por exemplo, você pode incorporar produtos da marca patrocinadora ao criar um vídeo geral no seu canal do YouTube sobre alimentos.

Links de afiliados:

Se você estiver comentando sobre um determinado produto em seu vídeo do YouTube, poderá adicionar um link de afiliado na descrição para ganhar algum dinheiro quando um usuário clicar nele para comprar algo ou se inscrever em algum serviço online. Renda de links afiliados pode ser muito grande, é algo que você não deve ignorar.

Conclusão

Então já vimos que e possível Lucrar com Seu Canal do YouTube mas para isso você vai precisar de muita dedicação e boas estrategias, pensando nisso é minha obrigação recomendar um treinamento que me ajudou e ainda esta ajudando muita gente a ganhar uma renda passiva usando o youtube.

Neste treinamento você vai aprender do básico ao avançado tudo sobre ganhar dinheiro com Youtube.

PARA CONHECER O TREINAMENTO CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO

 

 

DEIXE SUA AVALIAÇÃO

Tags: | | | | | |

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Este é um tópico é perto de meu coração…
    Muito obrigado Exatamente onde são seus dados de contacto no entanto?

    DEIXE SEU VOTO
  2. Soberba, o que um weblog é! Este blog fornece fatos útil para
    nós, continue assim.

    DEIXE SEU VOTO

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.