Se você deseja comprar da china, trabalhar com importação de produtos e vender importados pela internet, este post ensinará como compra da china nos melhores sites com fornecedores confiáveis da maneira certa para que você não seja enganado.

Mas antes de começar a procurar fornecedores chineses, você precisa estar preparado, eu recomendo que você primeiro…

Saiba o que você quer vender – Encontre possíveis nichos. Se você ainda não sabe o que vender, consulte nosso artigo melhores produtos para ganhar dinheiro revendendo.

Entenda o que esperar ao comprar da China – Os sites da china um mecanismo de pesquisa para fornecedores asiáticos, o que significa que você não encontrará muitos fornecedores Brasileiros na plataforma.

Com isso em mente, o comercio eletrônico Chines é um dos maiores bancos de dados de fornecedores asiáticos do mundo. E é de longe um dos melhores lugares para encontrar fornecedores por atacado da China online.

Mas, por ser tão grande, também é preenchido com fornecedores inescrupulosos. Por isso, Este guia ensinará a maneira correta de usar os melhores sites para comprar da china e evitar dores de cabeça.

Comprar da China Importação Pessoa física

Comprar da China Importação Pessoa física

Você não precisa ter uma empresa ou credenciais especiais para comprar em sites da China. Você não precisa de uma permissão de vendedores, um site, uma corporação… .nada.

De fato, a maioria dos fornecedores de site de compras da china não se importa com quem eles estão trabalhando , desde que você compre, pague em dia e faça o pedido de forma consistente.

Lembre-se de que o Alibaba é apenas um diretório on-line para fornecedores chineses e é sua responsabilidade negociar preços e quantidades mínimas de pedidos.

Algumas pessoas me perguntaram se precisam ter um domínio comercial personalizado antes de entrar em contato com fornecedores da china.

E, embora certamente ajude a obter credibilidade, não é necessário ter um domínio, muitas pessoas usam seus endereços do Gmail e funciona muito bem.

Sites de compras da china é seguro ?

Estou usando sites de compras da china há mais de 4 anos e nunca fui enganado .

Contanto que você siga as instruções deste post , as chances de um fornecedor chinês levar seu dinheiro sem enviar seus produtos são extremamente reduzidas.

Mais provável do que não, no entanto, você terá problemas de controle de qualidade .

De fato, sua principal preocupação ao comprar de fornecedores por atacado da china é que você corre o risco de receber produtos de baixa qualidade que não correspondem ao que você espera.

Por padrão, o Alibaba exibirá todos os fornecedores em seu banco de dados que vendem o produto que você deseja adquirir. Mas muitas dessas listagens serão intermediários ou indivíduos tentando ganhar dinheiro rapidamente e não empresas reais.

Como resultado, a primeira ação que você deve executar é filtrar apenas fornecedores verificados (fornecedores Gold) e fornecedores que oferecem suporte à garantia comercial .

Comprar da China Importação Pessoa física

Como escolher um fornecedor confiável

Depois de filtrar os fornecedores Gold e garantia de comércio, você deve prestar atenção específica ao preço e às quantidades mínimas de pedido.

Na prática, os números que você vê na maioria dos sites da china nunca são definidos e você sempre pode negociar termos mais favoráveis . No entanto, os números fornecerão uma ideia geral do tipo de cliente com o qual o fornecedor deseja trabalhar .

Por exemplo, se você está apenas começando, provavelmente não trabalhará com um fornecedor que tenha uma quantidade mínima de 20.000 unidades.

Em vez disso, restrinja a lista de fornecedores àqueles que mais se aproximam do seu poder de compra .

Como entrar em contato com fornecedores da china

Existe uma maneira certa e uma maneira errada de entrar em contato com os fornecedores por atacado de sites da china e é muito parecido.

A realidade é que a maioria dos fornecedores chineses é inundada com centenas de consultas por dia . Como resultado, sua correspondência deve se destacar no grupo profissional .

Finja que você é o fornecedor por um momento. Deseja perder tempo conversando com um cliente que não sabe o que deseja. Deseja trabalhar com um novato total?

A resposta é não.

Como resultado, você deve projetar confiança. Você deve se apresentar como comprador ou diretor de uma organização de varejo maior.

Aqui está um exemplo de script que pode ser usado para entrar em contato com um fornecedor.

Olá (nome da loja)

Meu nome é João e sou comprador da Bumblebee Linens, uma loja no Brasil especializada em lenços. Estamos interessados ​​em levar muitos dos itens que você tem a oferecer.

Especificamente, gostaria de obter preços e disponibilidade para os seguintes itens

“Liste os itens … forneça fotos, se os tiver”

Envie preços em quantidades de 100, 250 e 500 unidades. Além disso, se você pudesse nos enviar seus catálogos de produtos, prazos de fabricação e MOQ, agradeceríamos muito.

Obrigado,
João

Entre para academia do importador

Comprar da China Importação Pessoa física
Lista de fornecedores online de produtos importados da china

Com experiencias em nossas compras os 2 principais sites de compra da china que indicamos são:

ALIEXPRESS

Exemplos de produtos bons para revenda com fornecedores no Aliexpress.

GEARBEST

O site Gearbest também e um excelente lugar para encontrar fornecedores da china veja abaixo nossas dicas de fornecedores:

Conclusão

Na primeira vez que importei mercadorias da China, cometi alguns erros, mas aprendi muito no processo. Aqui estão algumas perguntas que eu faria a si mesmo depois de receber os produtos:

  • Com quais fornecedores você mais gostou de trabalhar?
  • Quais fornecedores foram os mais flexíveis e flexíveis?
  • Quais fornecedores escreveram e falaram com você?
  • Quais fornecedores enviaram os pedidos em tempo hábil?
  • Quais fornecedores enviaram os pedidos que foram bem embaladas?
  • Quais fornecedores foram os mais precisos e prestaram mais atenção aos detalhes?

No final, sua experiência será diferente da minha, mas espero que as dicas acima possam ajudá-lo ao longo de sua jornada.

Conheça o treinamento profissional Academia do importador e aprenda a importar produtos originais dos estados unidos com lucratividade de ate 200% aqui no Brasil.

DEIXE SUA AVALIAÇÃO

Tags: | | | | | | | | |

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.