Existe essa ilusão on-line de que você pode ficar rico Lucrando na Net apenas Compartilhando links na Internet. Como desmascaradores de fraude, explicamos o que é verdade sobre esse assunto muito procurado e, mais importante, o que não é verdade.

Quando se trata de dinheiro na internet, não faltam oportunidades de renda extra. Uma dessas oportunidades é a alegação recorrente de que você pode ser pago apenas compartilhando links na Internet. Portanto, a questão mais importante é: isso é realmente verdade?

A resposta é ; sim, mas provavelmente não da maneira que você está pensando.

Lucrando na Net com encurtador de url

É possível ganhar dinheiro na internet ?

A maioria das chamadas oportunidade de renda extra que vemos quando se trata de compartilhar links cria intencionalmente essa ilusão de que você pode simplesmente copiar e colar links na Internet, apenas para ver o dinheiro chegar. Fácil e agradável.

Errado. Isso apenas – uma ilusão. Esse sistema não existe. Se você pudesse ganhar um bom dinheiro fazendo isso, todos nós estaríamos fazendo isso. Desistiríamos deste blog e faríamos! Claro que não, porque é lixo.

Os sites que afirmam que você pode fazer isso provavelmente estão tentando induzi-lo a enviar links de spam para o site deles por toda a Internet, oferecendo publicidade gratuita! Ou, eles estão tentando induzi-lo a pagar por um “sistema secreto”, que acaba sendo algumas informações genéricas e facilmente obtidas sobre marketing na Internet, das quais “compartilhar links” é apenas uma pequena faceta. De qualquer forma, você não estará ganhando dinheiro apenas compartilhando links. Desculpa.

Então compartilhar links on-line não vai me dar dinheiro?

A má notícia é que, se você espera encontrar um sistema que permita copiar e colar links na Internet e ganhar dinheiro, não será. Para dinheiro na internet, você precisa aprender a criar valor para a Internet. E, curiosamente, apenas navegar pela Internet copiando e colando links não tem muito valor para ninguém. De fato, a maioria das pessoas acha isso irritante! Porque é chato. É – basicamente – spam.

Essa é a má notícia, mas também há boas notícias. E é que trabalhar para si mesmo usando a Internet não precisa ser apenas um sonho. A realidade é que, se você está buscando uma renda online em período integral, provavelmente precisará fazer uma coisa importante: aprender . Principalmente, isso significa aprender sobre marketing na Internet, como criar uma presença na Web e como direcionar tráfego para os links que você compartilha. Apenas postar links não fará dinheiro, mas postar links como parte de uma estratégia maior que você aprendeu e entendeu certamente você pode ganhar dinheiro na internet.

Lucrando na net compartilhando links

Uma grande questão, claro, é como você começa essa jornada. Bem, existem toneladas de ótimos recursos disponíveis para você esta lucrando na net e ganhar dinheiro . Uma que recomendamos ou encurtanet .

O EncurtaNet é um serviço que encurta os links de downloads, sites ou qualquer outro link e você ganha dinheiro por clique neste link. O CPC não é dos piores e o pessoal está elogiando bastante, ele tem conquistado muitos Youtubers Brasileiros por ser um serviço confiável e que vem pagando certo.

Lucrando na Net O que é o Encurtanet ? E Como Ganhar Dinheiro com ele ?

Como os encurtador de URL Encurtanet ganham dinheiro online?

O ENCURTANET é um dos melhores sites de encurtadores de URL para ganhar dinheiro online no Brasil. A característica marcante deste site é que você pode criar um URL curto para compartilhar, e receber um valor por cada visitas.

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR GRATUITAMENTE NO ENCURTANET

Artigos Relacionados

Como Ganhar Dinheiro com Blog em 2019

Como Lucrar com Seu Canal do YouTube

DEIXE SUA AVALIAÇÃO

Tags: | | | | | | | | |

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.