Resumo da revisão do AliPlugin

Produto: AliPlugin
Vendedor: AliPartnership
Preço: $ 47
Nicho : Marketing de afiliados

Teste o Aliplugin

Então você quer ganhar dinheiro online e está pensando em pesquisar no Programa de Afiliados AliExpress. Claro, não há melhor maneira de fazer isso sem o uso de AliPlugin.

Bem, antes de começar, deixe-me rapidamente movimentar sua memória com essa estatística de e-commerce.

De acordo com este relatório sobre compras on-line e vendas de e-commerce de 2014 a 2021 . Mostra como as vendas de comércio eletrônico em todo o mundo atingiram US $ 2,3 trilhões em 2017.

AliPlugin - Como Ganhar Dinheiro com AliExpress?

O mesmo também deverá crescer para US $ 4,88 trilhões em 2021. Enquanto 19% da venda anterior ocorreu somente na China. Se estou certo, acredito que os vendedores no AliExpress estão localizados na China.

Então, acredito que é seguro dizer que você ainda pode ganhar muito dinheiro com o AliExpress. O nicho de comércio eletrônico é um negócio on-line em rápido crescimento que ainda não está saturado.

Ser afiliado ao AliExpress é apenas mais uma forma de ganhar dinheiro on-line via e-commerce, enquanto o dropshipping é outro nicho de rápido crescimento.

Então você decidiu se tornar um afiliado do AliExpress, mas precisa de toda a ajuda que puder obter para um sucesso rápido. Confie em mim, não há melhor ferramenta que o AliPlugin .

Estou dizendo que o AliPlugin é 100% perfeito? Não! Como qualquer outro produto lá fora, ele também tem seus próprios Pros & Contras.

O que é o AliPlugin e como ele ajuda o seu negócio?

AliPlugin é um plugin para WordPress que ajuda você a transformar seu site WordPress em uma loja online afiliada para o AliExpress. O plugin permite que você adicione milhares de produtos diferentes do AliExpress ao seu próprio site WordPress.

O plugin funciona colocando o seu ID de afiliado único em todos os links de volta ao AliExpress. Com isso, você poderá ganhar uma comissão sobre todas as vendas referenciadas ao AliExpress.

O plugin torna o marketing de afiliados com o AliExpress super fácil. Ele se concentra no aspecto de afiliado com o AliExpress, enquanto deixa você com marketing e direcionamento de tráfego para sua loja online .

Quanto posso ganhar com a ajuda do AliPlugin?

Como a maior parte do trabalho é feita pelo plug-in, sua única responsabilidade é direcionar o tráfego segmentado para sua empresa. Quanto mais o tráfego, mais sua comissão.

No entanto, o AliExpress tornou seu marketing de afiliados lucrativo por causa de sua feroz concorrência com as principais lojas, como a Amazon. Como afiliado do AliExpress, você pode ganhar até 50% de comissão em alguns produtos, mas geralmente é raro.

Os intervalos de comissionamento mais fáceis e populares são geralmente de 4 a 8% de comissão em cada produto.

Para obter um ganho potencial para o seu site, normalmente a taxa de conversão no AliExpress é geralmente 3,5% de todo o tráfego. Ou seja, 3,5% dos visitantes do AliExpress acabarão comprando um produto

Recursos AliPlugin e Integração com o AliExpress

Os recursos do AliPlugin são uma das razões pelas quais o plugin se destaca, ao mesmo tempo em que facilita a jornada de sua afiliada com o AliExpress.

Abaixo estão alguns dos recursos do AliPlugin:

Transforme facilmente seu site WordPress em uma loja on-line

O plug-in ajuda você a transformar seu website em uma loja de comércio eletrônico com aparência profissional. Isso é especialmente bom para aqueles que têm pouca experiência em criar um site próprio.

com a ajuda de AliPlugin você pode facilmente construir seu próprio site de e-commerce em poucos minutos, mesmo que você não tenha uma experiência prévia.

AliPlugin oferece vários temas de e-commerce projetados que podem mudar a aparência do seu site em poucos minutos. Esses temas permitem que seu site seja exatamente como o AliExpress e lhe dê mais chances de ganhar mais dinheiro.

Como eu disse cedo todo o trabalho duro é feito pelo plugin você só precisa gerar tráfego para seu site.

Facilmente Importar Produto Diretamente Do AliExpress

Um de seus trabalhos como afiliado do AliExpress é promover seu produto. E em outros para ser bem sucedido nisso, você precisa de tantos produtos quanto possível listados no seu site.

Mas imagine adicionar todo esse produto manualmente, um por um. Isso provavelmente vai demorar uma eternidade.

Este é o lugar onde o AliPlugin vem, ele permite que você pesquise facilmente produtos no AliExpress ou produtos de nicho ou genéricos usando a palavra-chave desejada.

Depois de encontrar esses produtos, o plug-in ajuda você a importá-los para seu próprio site com apenas um clique. A melhor parte é que você pode adicionar tantos produtos quanto possível.

O ceu é o seu limite ao usar o AliPlugin.

Tradução automática e atualizações

Ao usar o AliPlugin, você não precisa se preocupar com alguns produtos que deseja promover no AliExpress, escritos em chinês.

O plug-in usa um módulo especial que você pode conectar e que permite traduzir o título e as descrições do produto em mais de 40 idiomas diferentes com um clique.

Com isso, você pode facilmente vender para qualquer país usando sua tradução de idioma desejada.

A funcionalidade de atualização automática permite que você acompanhe o que está acontecendo no AliExpress diretamente no seu próprio site. Sempre que houver um novo produto, alteração de preço ou, provavelmente, alguns produtos estiverem em falta, o plug-in notificará você adequadamente.

Estatísticas vivas do seu tráfego

AliPlugin - Como Ganhar Dinheiro com AliExpress?

Com esse recurso, você pode monitorar facilmente o progresso do seu negócio. A partir daqui, você pode ver quantos pedidos estão concluídos, visualizações em seus sites e quantos redirecionamentos para o AliExpress cada produto está tendo.

Com as estatísticas ao vivo, você pode ter uma estatística em tempo real do desempenho do seu site com o AliExpress em termos de comissão.

Prós e contras

AliPlugin assim como qualquer outro serviço tem seus próprios lados bons e menos favorecidos. Vamos dar uma olhada neles.

Prós

Alto Comissariado: o plugin dá-lhe uma melhor chance de ganhar altas comissões com o AliExpress.
Built-in Store: com a ajuda de AliPlugin você pode facilmente construir seu próprio site de e-commerce em poucos minutos, mesmo que você não tenha uma experiência prévia.
Design responsivo: o tema que acompanha o AliPlugin é altamente responsivo tanto para computadores quanto para dispositivos móveis, o que é bom para uma experiência de compra on-line.
SEO otimizado: com a ajuda do plugin você pode facilmente classificar para uma pesquisa de produto nos motores de busca. Estes, no entanto, dão a você a chance de ter mais tráfego.

Contras

Suporte deficiente: Não há suporte do AliExpress e o formulário de suporte AliPartnership é menor que a média.

Conclusão da Revisão do AliPlugin

Se você quiser uma fonte adicional de renda que possa lhe render mais dinheiro no piloto automático, sugiro que experimente o plugin.

No entanto, você precisa ser paciente para começar a ver os resultados. A melhor parte que eu gosto sobre o plugin é o aprimoramento de SEO. Esse recurso permite classificar por alguma determinada palavra-chave no resultado do mecanismo de pesquisa.

Se você pode gerar até 100 tráfego por dia a partir do resultado do mecanismo de busca, você pode estar ganhando $ 41 por dia. O que não é ruim para o inicio

Artigos Recomendados

Programa de Afiliados Funciona Mesmo ganhar dinheiro online

5 Maneiras Simples de Como Atrair Clientes (Lead) para seu Negócio

Como ganhar dinheiro no Aliexpress sem importar

DEIXE SUA AVALIAÇÃO

Tags: | | | | | | | | | | | | | | | |

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.