As pessoas que estão interessadas em comércio eletrônico sabem que existem diferentes maneiras de ganhar dinheiro com o AliExpress – desde importação e revenda de itens chineses no mercado regional e assim ganhar dinheiro importando do aliexpress.

E também existem pessoas que ganham dinheiro no Aliexpress sem precisar importar produtos para revender.


 Por que o AliExpress é tão popular entre empresários e clientes em todo o mundo? 
Você pode encontrar a resposta no artigo abaixo.


Um pouco mais sobre o AliExpress

Como ganhar dinheiro no Aliexpress sem importar

AliExpress, um mercado globalmente renomado, foi projetado pelo grupo Alibaba gigante chinês para simplificar e melhorar todas as possíveis interações entre vendedores e clientes em todo o mundo. Atualmente,  mais de  duzentos exportadores e fabricantes chineses podem entrar em contato com consumidores em  mais de 200 países  e regiões do mundo.

Atualmente, o AliExpress possui mais de 100 milhões de produtos que podem ser facilmente enviados para qualquer destino em todo o mundo. Embora a grande maioria dos vendedores ofereça produtos chineses, é possível que outros varejistas adicionem seus produtos à plataforma e se beneficiem enormemente de seu tremendo crescimento, obtendo acesso a um público excepcionalmente amplo de clientes.

No entanto, não são apenas empresários e corporações que desfrutam de lucro com o AliExpress – indivíduos de todos os cantos do mundo são mais que bem-vindos a participar do programa de afiliados que é  mutuamente benéfico  tanto para a plataforma quanto para os afiliados.

Como ganhar dinheiro com Aliexpress?

Como ganhar dinheiro no Aliexpress sem importar

O programa afiliado AliExpress tem como objetivo promover o site e suas oportunidades para o círculo mais amplo de pessoas com a ajuda de usuários regulares da Internet que são pagos por seus esforços de marketing. Depois de se registrar como afiliado, você recebe links específicos   para determinados produtos ou vendedores do AliExpress.

 Esses links devem ser colocados em seu site ou em qualquer outro canal de informações on-line:

Conta de mídia social,

Blog,

Fórum,

Sua própria loja virtual, etc.

Se você ainda não tem o seu próprio site ou se é inseguro quanto a fazê-lo funcionar tão bem, você sempre pode pedir ajuda profissional e  Pedir uma loja pronta , assim como pacotes de serviços cobrindo

desenvolvimento de sites

desenhar,

promoção,

hospedagem.

Curso completo passo a passo para afiliados iniciantes

Como isso vai ajudar a ganhar dinheiro no Aliexpress ?

Como o AliExpress é famoso por oferecer uma gama excepcionalmente e ampla de produtos – roupas e calçados, jóias, acessórios, eletrônicos de consumo, gadgets, elementos de decoração, utensílios de cozinha, artigos de papelaria etc. – você desfrutará de uma grande variedade de produtos que você pode promover. Pense em algo pelo qual você é apaixonado e transforme seu hobby em negócios!

E se você precisar de alguma ajuda para escolher as melhores ofertas de 100 milhões de produtos apresentados na plataforma, considere a instalação do AliPlugin   – uma solução técnica amigável que pode selecionar itens por parâmetros e carregá-los em sua loja em apenas alguns minutos. . Ele também pode ajudá-lo a encontrar os produtos mais vendidos no AliExpress e adicioná-los à sua loja virtual.

Como exatamente os afiliados ganham dinheiro com o AliExpress?

Como ganhar dinheiro no Aliexpress sem importar produtos

Então você escolheu os produtos que você vai vender e colocou os links na plataforma online que você gosta. Digamos que o visitante do seu website clicou em um dos links, gostou do produto que você está anunciando e fez uma compra no AliExpress.

É isso aí!

Essa transação é rastreada pela plataforma, então você está qualificado para receber uma comissão por essa aquisição. De agora em diante, tudo que foi comprado no AliExpress através do seu link de afiliado, trará a você alguns lucros pequenos, mas constante.

Você pode acompanhar todas as operações em sua conta de afiliado, onde os relatórios sobre o tráfego do cliente e os volumes de renda serão publicados. E, assim que seu saldo exceder  US $ 16 , você poderá sacar o dinheiro e trazer seus ganhos para o mundo real.

Como ganhar dinheiro no Aliexpress sem importar produtos

TREINAMENTO COMPLETO PARA AFILIADOS INICIANTES

Aprenda a fazer Dropshipping com o AliExpress

Não vale a pena tentar?
Para mim vale muito.


Lembre-se essa e apenas uma das opções de como ganhar dinheiro no Aliexpress, se você já importa produtos do Aliexpress
continue pois também e uma atividade bem lucrativa, recomendo que também faça parte do programa de afiliados do Aliexpress isso alimentará ainda mais seus ganhos ganhando assim na venda do produto e na indicação também.

Se você tem vontade de importar produtos de marcas originais direto dos Estados Unidos recomendo que conheça o treinamento Academia do Importador.


E é isso aí pessoal espero que este artigo tenha ajudado vocês de alguma forma a entender como ganhar dinheiro no aliexpress sem importar produtos.

Clique aqui para se tornar um afiliado Aliexpress

Artigos recomendados


Gearbest Afiliados como funciona o Programa

Como Ganhar Dinheiro com o programa de afiliado do Google

Marketing de Afiliado 5 Passos Para Iniciar Seu Negócio Online

DEIXE SUA AVALIAÇÃO
Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.