O Yo Whatsapp atualizado lançado pelo desenvolvedor de aplicativos Yousef Al-Basha, o editor de aplicativos e o entusiasta do mod adicionou alguns dos recursos que fazem o Yo WhatsApp se destacar de todos os outros Mods do WhatsApp.

O Yo WhatsApp é uma versão modificada do aplicativo original do WhatsApp que supera facilmente os outros APKs modificados do WhatsApp disponíveis na Internet. Os desenvolvedores de aplicativos continuam atualizando o aplicativo sempre que a versão mais recente dos desenvolvedores oficiais do WhatsApp chega ao Google Play Store.

Por que o Yo WhatsApp APK do que o WhatsApp oficial?

Yo whatsapp Atualizado novos Recursos Exclusivos Baixe e Confira

O WhatsApp está conosco há muito tempo, seu serviço de simplicidade, confiabilidade e mensagens instantâneas o torna um aplicativo de mídia social perfeito. Usamos o WhatsApp diariamente, não podemos simplesmente viver sem ele. Seja uma mensagem de texto, enviando imagens ou até vídeos, o WhatsApp não se preocupa em nos dá o melhor que pode dar. Os desenvolvedores do WhatsApp continuavam adicionando novos recursos ao WhatsApp, mas podiam fornecer aos usuários alguns dos recursos mais importantes no que diz respeito à privacidade e segurança. Coisas como Ocultar o Último Visto, Personalização, Temas, Mudança de Estilos, Bloqueio de Aplicativo, Bloqueios de Conversação, Mods de Privacidade, Anti-Ban e muito mais! Discutiremos esses recursos, resumidamente, então vamos começar!

Recursos exclusivos do Yo WhatsApp Atualizado

Yo whatsapp Atualizado novos Recursos Exclusivos Baixe e Confira

O WhatsApp original não oferece aos seus usuários total privacidade. Atualmente, a privacidade se tornou o tópico mais importante quando usamos qualquer aplicativo de mídia social. É por isso que algumas pessoas não consideram o WhatsApp um local seguro para permanecer on-line, pois outras pessoas podem se infiltrar na vida on-line e conhecer muitas coisas que o usuário não deseja divulgar. Considerando todos esses problemas relacionados à privacidade, o Yousef Al-Basha integrou alguns dos melhores recursos do WhatsApp para fazer com que seus usuários se sintam mais confiáveis ​​e seguros.

  1. Congelar pela última vez visto: ativar esse recurso permitirá que você use o WhatsApp sem preocupações, pois a última vez que você vê não será visível para o
  2. Quem pode me chamar ?: Funciona simplesmente como o nome sugere. Você pode bloquear a chamada recebida de qualquer um de seus amigos, acessando o perfil deles. Depois de ativar esse recurso, se alguém ligar para você no WhatsApp, a ligação será desligada antes de entrar em contato com você. Em resumo, você não receberá as ligações dele. Embora esse recurso possa parecer útil, ele pode criar um problema de emergência por vez. Portanto, recomendamos que você ative esse recurso apenas quando alguém estiver lhe irritando.
  3. Ocultar status da exibição: ao usar esse recurso no YoWhatsApp, seus amigos não podem ver seu nome na lista de exibição de status. Isso significa que o ocultará da lista de status dele, mas ainda assim, você poderá assistir ao status do WhatsApp.
  4. Mensagens anti-exclusão: Na versão normal, se alguém excluir a mensagem que ele enviou, você não poderá lê-la. Mas com a ajuda do Anti-Delete Status no YoWhatsApp, você ainda pode ler as mensagens, mesmo depois que ele as excluiu. É uma característica tão incrível, não é? Experimente o YoWhatsApp agora e explore todos os seus recursos.
  5. Status anti-exclusão: novamente, como o nome sugere, o status anti-exclusão ajudará você a assistir histórias e status de vídeos de seus amigos que o excluíram. Parece legal? Tente agora.
  6. Mostrar vv azuis após a resposta: esse é um dos melhores recursos do YoWhatsApp. Seus amigos com quem você está conversando não receberão o Blue Ticks na tela de bate-papo, a menos que você responda às mensagens dele. Esse recurso é útil quando estamos ocupados em qualquer trabalho e não temos tempo suficiente para responder a eles. Esses recursos impressionantes não estão presentes no APK original do WhatsApp e é por isso que recomendamos que você baixe e use o Yo WhatsApp, que é melhor que o WhatsApp oficial
Yo whatsapp Atualizado novos Recursos Exclusivos Baixe e Confira

Customização

O YoWhatsApp atualizado oferece total liberdade para personalizar a interface do aplicativo, a tela inicial, a tela de conversação e muito mais. Além disso, você terá toneladas de temas e personalização personalizada no YoWhatsapp, além de poder personalizar a interface do WhatsApp com suas próprias imagens. Parece interessante?

YoThemes Store: o YoThemes é um ponto único para todas as pessoas por aí que estão entediadas com o tema verde regular do WhatsApp e querem experimentar algo novo. Obtenha mais de 4000 temas disponíveis para baixar e aplicar gratuitamente, sem gastar um centavo.

Personalize a tela inicial e a tela de conversação: O Yo WhatsApp oferece a liberdade total de como será a tela inicial e a conversa. Assuma o controle total sobre os diferentes elementos presentes na tela. Altere a cor das guias – cor do texto, cor do plano de fundo das guias, cor do texto do título da página e muito mais.

Yo Whatsapp Atualizado

Agora, vem a parte mais interessante do YoWhatsApp. É uma liberdade absoluta personalizar o Whatsapp e fazê-lo funcionar e parecer exatamente como você queria ser. O YoWhatsApp vem com muitos recursos interessantes em sua atualização mais recente, não há limite para o que você pode alterar no Whatsapp. Literalmente, tudo pode ser personalizado rapidamente, da maneira que você deseja. Então, vamos falar sobre todos os Mods YoWhatsApp disponíveis para uso no YoWhatsapp.

Mods universais

  1. Idioma do aplicativo: agora, você pode usar o YoWhatsApp com suporte para mais de 10 idiomas. Ele também suporta o nosso idioma, juntamente com outros idiomas, como árabe, espanhol, italiano, alemão, turco e muito mais!
  2. Alterar ícones do iniciador: painel do mesmo ícone do iniciador do Whatsapp? Quer tentar algo novo? O YoWhatsApp oferece vários ícones do iniciador do Whatsapp para escolher, tudo está no aplicativo, não há necessidade de instalar pacotes de ícones de terceiros.
  3. Cartões de conversa no menu recente: Este é o meu recurso favorito pessoal do YoWhatsApp. Se estivermos conversando com alguém e pressionarmos o botão recente, todo bate-papo se tornará um cartão. Parece legal, certo? Esse recurso suporta dispositivos com Android 5.0 e superior.
  4. Feche a tela de conversa deslizando da esquerda para a direita: você pode simplesmente fechar a conversa em andamento deslizando para a direita da esquerda. Este é um gesto simples que pode ser útil para você.
  5. Ativar / desativar o crachá do contador de mensagens no iniciador e na tela inicial: este é apenas outro recurso simples, mas muito útil para os usuários do Whatsapp. Os ícones de crachá de notificação podem se tornar irritantes às vezes e os crachás também não podem ser desabilitados. Existe alguma solução para isso? Sim, o YoWhatsApp permite desativar o selo do contador de mensagens no ícone YoWhatsApp.
  6. Desativar notificação de reprodução de áudio na barra de status: simples como o nome sugere, quando reproduzimos qualquer mensagem de áudio ou de voz no WhatsApp, aparece uma notificação que pode ser irritante. Remova-o simplesmente acessando as configurações do YoWhatsApp.
BAIXAR Yo whatsapp Atualizado

Mods da tela inicial

  1. Defina seu nome em vez do texto do WhatsApp na tela inicial do aplicativo: ele permitirá que você altere o texto na tela principal do aplicativo e mantenha seu nome. Você também pode manter seu status na tela inicial do YoWhatsApp.
  2. Alterar o tamanho do texto da tela inicial: Com esse recurso, você pode ajustar o tamanho do texto na tela principal do YoWhatsApp.
  3. Ocultar divisor de bate-papos: esse recurso remove a linha cinza entre os bate-papos na tela principal. Isso lhe dará uma aparência única no seu Yo WhatsApp.
  4. Entre em contato com o Notificador on-line: seja notificado quando alguém em seus contatos ficar online. Você receberá uma mensagem pop-up informando que um contato específico está online. Muito útil, certo? Experimente o YoWhatsApp e confira.

Mods de tela de conversa

  1. Definir papel de parede personalizado por contato: a versão oficial do WhatsApp permite definir apenas um papel de parede de bate-papo para todos os contatos. Não permite que você defina papéis de parede diferentes para diferentes contatos. Mas, com a versão mais recente do YoWhatsApp, você pode definir um papel de parede de bate-papo dedicado para diferentes contatos.
  2. Ocultar foto do perfil do contato: agora você pode ocultar a foto do perfil dos contatos na tela de conversação. Se você ativar esse recurso, os nomes deles aparecerão apenas e não a foto do perfil deles.
  3. Ocultar nome do contato e botão de chamada : a ativação desse recurso oculta o nome do contato do cabeçalho, apenas a foto do perfil pode estar visível.
  4. Ocultar data e hora ao copiar mensagens : quando copiamos 2 ou mais mensagens por vez na versão oficial, a data e a hora também são copiadas por completo. Para evitar a cópia de data e hora, ative esse recurso e copie 2 ou mais mensagens simultaneamente, sem copiar data e hora.

DOWNLOAD DO YO WHATSAPP

Outros recursos interessantes do YoWhatsApp

Enviar imagens em resolução total: o envio de imagens no WhatsApp sempre foi um problema, pois as imagens que enviamos não são recebidas com a mesma qualidade. Há uma ligeira diminuição na qualidade da foto que estamos enviando ou recebendo. Mas, com o YoWhatsapp, você pode enviar fotos com tamanho de até 18 MB e a qualidade da imagem não será reduzida. As imagens serão enviadas ou recebidas como eram antes. Esse é um recurso muito importante para quem usa o Whatsapp para enviar imagens. Baixe o YoWhatsApp agora para aproveitar mais recursos impressionantes e mods legais.

Envie mais de 10 imagens por vez: a versão original não permite que seus usuários enviem mais de 10 imagens por vez. Mas com a ajuda do YoWhatsApp, você pode enviar facilmente mais de 10 imagens por vez.

Enviar vídeos até 700 MB: o WhatsApp oficial limita o tamanho do vídeo e não permite que os usuários enviem arquivos de tamanho grande. Nesse caso, você pode enviar vídeos com até 700 MBs com a ajuda do YoWhatsapp APK.

bloqueador embutido do WhatsApp: Às vezes, recebemos mensagens, imagens e vídeos do WhatsApp que não são para serem vistos por outras pessoas. E é por isso que procuramos um bloqueador de aplicativos de terceiros na Play Store. Mas que tal um recurso integrado embutido que já está presente no próprio YoWhatsApp. Faça o download e tente manter seu WhatsApp a salvo de outras pessoas.

Yo whatsapp Atualizado

DOWNLOAD DO YO WHATSAPP

Perguntas freqüentes sobre o YoWhatsApp

O que é o Yo WhatsApp?
É o mesmo que a versão original. YoWhatsApp foi modificado pelo desenvolvedor Yousef Al-Basha. A diferença é dos recursos, o YoWhatsApp contém vários recursos que a versão oficial do WhatsApp não possui. Ele oferece alguns dos mais recursos relacionados à privacidade, personalização e outros mods úteis.

O YoWhatsApp é seguro?
Sim, você não terá nenhum problema ao usar o YoWhatsapp. O servidor para todos os mods é o mesmo, há apenas um servidor através do qual toda a transferência de dados ocorre. Portanto, não há problemas ao usar os mods do WhatsApp, todos os mods são seguros e a segurança é garantida.

Como posso atualizar o Meu YoWhatsApp?
O YoWhatsApp é uma versão alternativa para o WhatsApp, mas não está disponível na Play Store. Então, de onde você pode atualizá-lo? Espera aí, eu vou te dizer isso também. Quanto à atualização do aplicativo, você pode visitar nosso site. Tentamos atualizar os APKs MOD assim que o desenvolvedor enviar a atualização. Clique aqui para atualizações futuras e mais coisas incríveis.

DOWNLOAD DO YO WHATSAPP

ARTIGOS RELACIONADOS

Whatsapp GB Guia Definitivo Download e Instalação do APK

Snaptube Apk Original Atualizado Baixar Grátis

Baixar Pou Infinito Apk Mod Atualizado

Baixar IMVU Dinheiro infinito 2019

DEIXE SUA AVALIAÇÃO

Tags: | | | | | | | | |

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.