Olá este artigo contem um pequeno tutorial que explica como usar o Aplicativo iptv para roku. Nesse tutorial vamos usar o aplicativo rivolut player.

Aplicativo para iptv roku possui canais?

No rivolut player você notará que o aplicativo não é proposto com canais padrão como os outros aplicativos no mercado. O aplicativo aceita apenas m3u e m3u plus, portanto para usar o aplicativo você precisa de uma lista iptv no formato m3u ou m3u8. Caso não tenha uma lista m3u, clique aqui para informações de como obter uma.

Como adicionar a lista no rivolut player

Aplicativo para iptv roku

Em primeiro lugar abra a aplicação rivolut player, na tela inicial aparecerá o id único e chave key do seu Dispositivo. Também encontrará esta informação na secção de definições do rivolut player. Anote os dois, pois iremos precisar na próxima etapa.

Agora visite o site revolutplayer.com através do seu telefone celular ou computador e digite seu número de identificação mais a chave do dispositivo que você anotou no passo anterior e aperte em login.

Aplicativo para iptv roku
iptv roku

Para adicionar sua lista de canais clique no botão +Add Playlist.

App para iptv roku

Agora você só precisa adicionar um nome para lista(pode ser qualquer nome). Em seguida, você adiciona sua lista como um link m3u, o rivolut player fornece automaticamente o streaming epg para a lista que você baixa, mesmo que seu servidor não tem o serviço de epg.

Você pode usar sua lista de reprodução com todos os seus canais com o rivolut player. Se você não tem uma lista, clique aqui para mais informações.

Após estes passos, em sua TV você só precisa atualizar a lista de reprodução ou reiniciar o aplicativo, você tem a opção de baixar várias listas de reprodução no aplicativo rivolut player. E pode usar as configurações telas para alternar entre eles, aproveite seu aplicativo rivolut player a melhor opção de aplicativo iptv para roku.

Se precisar de ajuda, assista aos passos neste vídeo ou visite rivolutplayer.com.

DEIXE SUA AVALIAÇÃO

Tags: | | | |

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.